sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Bomfim perde licença para o transporte de passageiros em 5 linhas

A empresa de ônibus Bomfim perdeu a licença para fazer o transporte de passageiros de cinco linhas interestaduais, entre elas Aracaju/Salvador. A decisão se tornou pública através de uma resolução da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicada no Diário Oficial da União (DOU), que transferiu essas linhas da Bomfim para a empresa Águia Branca, que tem sede no estado do Espírito Santo. O prazo para que essa mudança seja feita não foi estipulado pelo órgão federal.

As linhas que devem passar a ser operadas pela Águia Branca são: Salvador/Penedo, Propriá/Penedo, Salvador/Maceió, Aracaju/Salvador e Aracaju/Feira de Santana. Passageiros esperam melhorias no serviço. “Nós precisamos aqui é de concorrência por causa do preço das passagens. No horário comercial praticamente não existe e é bem menor que nos ônibus tipo Executivo e Gold”, destaca o funcionário público, Jorge Augusto.
De acordo com a assessoria de comunicação da Bomfim, o que aconteceu foi a transferência da autorização das cinco linhas, mas que as atividades dela vão continuar com os demais roteiros. Já a ANTT, a licitação do transporte interestadual de passageiros deveria acontecer no mês de junho deste ano, mas foi adiada por tempo indeterminado por questões judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados