quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Fortaleza: Audiência pública vai discutir situação das paradas de ônibus

O vereador Benigno Júnior (PSC) afirmou, na manhã desta terça-feira, 5, que já está agendando uma data para realizar uma audiência pública sobre a situação das paradas de ônibus em Fortaleza. Benigno declarou que é humilhante a situação dos cidadãos que necessitam do transporte coletivo, e que dessa forma, são obrigados a esperarem o ônibus sem nenhum abrigo. 

“É humilhante a gente ver as pessoas se escondendo atrás de postes para tentar uma sombra, como também, na época chuvosa, levando chuva. Temos que acelerar a implantação desses abrigos”, disse Benigno. 

O vereador ainda ressaltou que por conta da implantação do Bilhete Único, mais passageiros estão evitando passar pelos terminais de integração e isso acarretaria maior contingente de pessoas esperando pela condução em um dos 4.691 pontos de ônibus da Capital. 

“Vale ressaltar que deste total de pontos, apenas 1.248 contam com abrigos, cerca de 26%. Em suma, cerca de 70% das paradas de ônibus de Fortaleza não oferecem condições mínimas de segurança e conforto aos usuários do transporte”, finalizou, Benigno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados