terça-feira, 12 de agosto de 2014

Novidades no fretamento cearense

Por Fortalbus
Após o período de grande procura por veículos para atender a alta demanda durante a Copa do Mundo e as férias de julho, as empresas cearenses continuam investindo no reforço de suas frotas. Desta vez, as mais recentes aquisições possuem o mais alto padrão em conforto, veículos que irão incrementar o serviço de turismo e fretamento com o que há de melhor no mercado. 

Após trazer o primeiro G7 1600LD do Ceará, a Loca Buggy inova mais uma vez e traz o primeiro Paradiso G7 1800 DD do Estado. O ônibus de dois andares da carroçadora Marcopolo recebeu o robusto chassi Volvo B420R, um dos veículos mais potentes e modernos de sua categoria.

Já a MP Tur, incrementa sua frota com o primeiro Paradiso G7 1600LD modelo 2014, que lançado em 2011 juntamente com o G7 1800DD, veio completar a família de rodoviários da sétima geração Marcopolo. Agora, o LD da Marcopolo traz reestilizações já presentes na versão 1200, tais como retrovisores bicolores e novos faróis de neblina com leds no pára-choque dianteiro.

O novo LD da MP Tur está equipado com a robustez e versatilidade do chassi O-500RSD Mercedes-Benz. O conceito de ônibus com piso superior, conhecido popularmente como LD, chegou ao Brasil através da Marcopolo com o lançamento do Paradiso GV1450 Low Driver durante a Expobus 1994. Em 2014, a primeira reestilização da linha G7 chegou as versões LD e DD da marca. 

Comil na Sobralense
Referência no transporte de passageiros na região norte do Ceará há mais de vinte anos, a Sobralense está trazendo a sua grande novidade do ano. Com um foco completamente voltado as necessidades de seus clientes, a empresa com sede em Sobral está recebendo o seu primeiro veículo zero quilômetro.

A escolha foi pelo modelo Campione 3.45 com chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro 5, veículo consagrado no mercado por sua resistência e durabilidade. Conhecida pelo design inteligente, a carroçadora Comil amplia a sua participação no mercado com mais esta aquisição do fretamento cearense.

Com anos de experiência do transporte de pessoas, hoje a empresa se destaca no fretamento e turismo na região norte do estado com sua frota diversificada. Da cidade conhecida como “Princesa do Norte”, a empresa vem investindo na sua expansão para atender a demanda de viagens e excursões para todo o Brasil, sempre oferecendo um bom serviço a altura dos sobralenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados