terça-feira, 5 de agosto de 2014

Por onde anda: Guanabara 816

Por Fortalbus
A edição de hoje mostra Por onde anda o Jum Buss 360 que pertenceu à Expresso Guanabara com o prefixo 816. Adquiridos em 2008, eram os ônibus mais confortáveis da frota, impressões positivas graças a qualidade e acabamento das carrocerias Busscar, presente em modelos que se destacavam nas frotas de muitas empresas. Infelizmente, pela produção encerrada, cada vez menos encontramos ônibus Busscar nas melhores empresas do segmento rodoviário.
Foto: Thiago Vinicius
A política de renovação constante da frota que preza, acima de tudo, pelo conforto e segurança dos seus clientes, a Guanabara mantém a frota mais nova do Brasil. A empresa adquire, a cada ano, novíssimos veículos de acordo com as suas necessidades de expansão. Esse investimento, porém, não é apenas quantitativo. A qualificação da frota também é permanente e acompanha as inovações tecnológicas em design e mecânica, especialmente no que diz respeito à eficiência no consumo de combustível visando à redução da emissão de poluentes na atmosfera.Toda a frota da Guanabara é composta por veículos com chassis da marca Mercedes-Benz desde o início das suas operações.
Foto: Aislan Nascimento
Hoje este veículo faz parte da frota da empresa Turística Rio Preto, com sede na cidade de São José do Rio Preto-SP e atua no seguimento de turismo na região. Conhecida pela ótima manutenção de sua frota e na qualidade de seus serviços. O veículo recebeu um novo prefixo 729.

Dados do Veículo: Jum Buss 360 - Mercedes Benz O-500RS - Ano: 2008 (HYM-5716)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados