terça-feira, 12 de agosto de 2014

Renovação em alta no urbano de Fortaleza

Por Fortalbus
No sistema integrado urbano da capital cearense, a Santa Cecília Transportes, seguindo a tradição Mascarello na frota, inclui mais unidades do modelo Gran Via Midi, que desta vez, possuem o novo desenho reestilizado da carroceria, sendo os primeiros da cidade.

A renovação inclui 10 unidades equipadas com o chassi Volkswagen 15.190 OD Euro 5. O novo modelo traz mudanças significativas, mantendo as características de design da marca. A empresa segue forte sua renovação com a carroçadora paranaense Mascarello, que concretizou fidelidade aos seus produtos ainda em 2009.

Mais do Novo Torino
A nova geração do Torino lidera entre as mais recentes aquisições para o segmento urbano e metropolitano no Ceará, e a Auto Viação Dragão do Mar, também escolheu o campeão de vendas para mais esta renovação anual. com um lote de 10 unidades do novo modelo, são montados sobre o versátil chassi Mercedes-Benz OF-1519 Euro 5. 

Também com Mercedes-Benz OF-1519 são as novas unidades da Via Urbana. Os carros acompanham a mais alta tecnologia, com um computador de bordo de fácil manuseio para o operador, integrando as principais funções do painel com um simples toque na tela. Além disso, possuem moderna iluminação interna e externa através de leds, acessibilidade e motores com tecnologia BlueTec 5, sendo bem menos poluentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados