quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Caio Induscar e seu novo Apache Vip

O segmento de carrocerias urbanas de ônibus foi reforçado com o lançamento do novo Apache Vip, da Caio Induscar. O modelo pode equipar os chassis urbanos com motorização dianteira de todas as montadoras. 

Externamente, seu design apresenta alguns avanços, como à adoção do conjunto ótico com nova geometria e day lights (luz de posição) em Led, que amplia a vida útil do sistema de iluminação. As lanternas traseiras são em bloco de Led e intercambiáveis, onde a mesma peça pode ser utilizada no lado direito ou esquerdo, facilitando a reposição e manutenção. 

A carroceria também conta com nova inclinação da área do itinerário frontal superior, dando uma aparência externa mais aerodinâmica; novo layout da janela do motorista, facilitando a manutenção e o para-choque dianteiro de três partes, com um novo material que absorve melhor os impactos.

Internamente, a principal mudança interna foi a central elétrica, com mais espaço para acomodar e organizar todos os componentes elétricos. As garras, sapatas, capas de poltronas e tampas das caixas de porta, da central elétrica e da cúpula interna dianteira ganharam nova cor, facilitando a limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados