quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Etufor reforçará a frota de ônibus para o desfile cívico-militar

A exemplo do que acontece todos os anos durante as comemorações alusivas ao 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, a Prefeitura de Fortaleza dará apoio ao desfile cívico-militar a ser realizado na Avenida Beira-Mar, intensificando o controle de tráfego e a frota de ônibus a fim de garantir o acesso seguro da população.

Em virtude do desfile cívico-militar, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) reforçará a frota de coletivos. Ao todo, 57 veículos extras estarão à disposição do controle operacional dos terminais de integração, a partir das seis horas da manhã, facilitando o deslocamento da população ao evento e às praias.

Como parte do esquema operacional de transporte, linhas especiais farão a ligação direta dos terminais ao local do desfile. Do início ao fim do evento, cerca de 20 auxiliares de operação do órgão estarão nos pontos de parada próximos, situados na Av. Abolição, orientando o embarque e desembarque de usuários. A previsão é de que a operação especial funcione até às 18h.

Como o evento acontece no domingo, os passageiros do transporte público poderão utilizar o benefício da Tarifa Social, passando a pagar R$ 1,60 (inteira) e R$ 0,80 (meia) durante todo o dia.
Com informações: Prefeitura de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados