segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fortalbus: Rápidas do Transporte

Via Urbana recebe novas unidades do New Torino com chassi Mercedes-Benz OF-1519
A Via Urbana acaba de receber mais unidades referentes a aquisição do primeiro lote da renovação da sua frota. Os novos ônibus, refere-se a nova carroceria da Marcopolo, o Novo Torino, lançada para atender as exigências do mercado. A empresa se destaca entre as primeiras da grande Fortaleza a adquirir o novo modelo.

Os novos ônibus, são encaroçados sobre chassi Mercedes Benz OF-1519/52 e possui motorização OM-924 LA com 4 cilindros e Intercooler que rendem até 185cv a 2.200rpm, além de câmbio com 6 marchas. O chassi leve considerado um dos mais versáteis da sua categoria é referência em economia de combustível e resistência na aplicação urbana dos grandes centros.

Mais Irizar na frota da Uruburetama
A Uruburetama Transportes, que sempre está incorporando mais uma unidade Irizar à sua frota. A empresa sempre apostou na renovação com a tecnologia Irizar, na qual já conta com várias unidades em frota, com diferentes tipos de motorização.

Chega a frota da Uruburetama mais um irizar montado sobre o chassi com motorização chassi Volkswagen/MAN 17.230 OD. Com a cor predominante branca, o novo ônibus traz um visual limpo onde a moderna tipografia para o nome da Empresa se destaca na lateral do veículo.

Guanabara recebe novas unidades trucados do serviço Executivo "Genesis"
As novidades da Guanabara está na remessa de novos trucados para ampliar cada vez mais sua frota. Ao todo a frota para 2014 é de um total 90 veículos de três eixos modelo Mercedes Benz RSD que serão utilizados para o serviço Executivo (Classe Genesis). 

Com eles, a Guanabara mantém a idade média da frota de apenas dois anos, a mais baixa do Brasil. Os ônibus acompanham as últimas inovações em design e mecânica, especialmente no que diz respeito à eficiência no consumo de combustível visando à redução da emissão de poluentes na atmosfera.

A Guanabara renova anualmente 25% de sua frota. Esse é apenas um dos motivos que asseguram que a sua viagem será sempre segura a bordo de nossos veículos, que também passam por rigorosas inspeções. 
Foto: Jeovani Cecchin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados