quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Fortaleza: Sem placa no ponto, ônibus não param e passageiros no Barroso passam aperto

Moradores dos bairros Barroso I e Cajazeiras, em Fortaleza, reclamam da ausência de uma parada de ônibus na avenida Paulino Rocha. Segundo eles, a placa sumiu após as obras de mobilidade urbana na via. Com o sumiço, os motoristas dos coletivos não param mais e os moradores precisam fazer uma longa caminhada para utilizar o transporte público.

Segundo os moradores a parada de ônibus existia há pelo menos 15 anos. Agora quase nenhum motorista pára quando os passageiros dão sinal. Alguns até aceitam parar no local se vêem pessoas conhecidas.

Quando não é assim, é preciso andar pelo menos 3 quarteirões à frente ou voltar outros 4 para conseguir pegar um coletivo. Além de ter que andar mais, a população afirma que é perigoso seguir a pé pela avenida Paulino Rocha.

Segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), que é a responsável pela gestão das parada de ônibus na Capital, os pontos foram redimensionados após as obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo, em Fortaleza.

Ainda de acordo com a Etufor, a população deve se dirigir à ouvidoria para fazer qualquer reclamação a respeito dos pontos de parada em Fortaleza pelo telefone (85) 3452-9292.
Com informações: Tv Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados