segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Por onde anda: Guanabara 924 (Spectrum Road)

Por Fortalbus
Confira hoje por onde anda o Neobus Spectrum Road 370, de prefixo 924, que pertenceu à Expresso Guanabara. Montado com chassi Mercedes-Benz O-500 RS, o veículo pertencia ao serviço galant (convencional). Atualmente, se encontra fazendo parte da frota da TUT Transportes, de Cuiabá-MT. Com uma nova roupagem, o Spectrum recebeu a numeração 9011

Guanabara
A Expresso Guanabara é uma empresa de transporte interestadual e intermunicipal de passageiros, com sede em Fortaleza (CE). Entrou em operação em 1º de agosto de 1992 e inaugurou um novo conceito em transporte rodoviário no Nordeste ao primar pela excelência nos serviços, sendo a primeira a disponibilizar ar-condicionado em toda a frota sem cobrar a mais por isso.

A Guanabara mantém uma política de renovação constante da sua frota formada por cerca de 420 veículos com idade média de apenas dois anos, uma das mais baixas do País. Além disso, executa rigorosas e periódicas revisões preventivas em seus ônibus para garantir o máximo de eficiência dos veículos. Os modelos dos ônibus são de última geração, sintonizados com as tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto.

TUT Transportes
A TUT Transportes, empresa pioneira no transportes de passageiro no estado de Mato Grosso, crescendo junto com o estado, buscando sempre a excelência junto aos seus clientes, segue fiel ao seu slogan “Na vida tudo é passageiro, na TUT passageiro é tudo”, atendendo não somente as regiões com infra-estrutura mas todo os cantos onde há necessidade de atendimento a seus clientes.

A TUT transporta passageiros há mais de 30 anos. Atua em todo estado, é pioneira nos trechos entre Cuiabá - Tangará, Poconé, Juína, Colniza, Tangará, Aripuanã, Vilhena e Juruena. A empresa atualmente vem passando por um processo de recuperação, após ter o pedido de falância anulada pela justiça.
Foto: Eduardo Benett
       Dados do veículo: (Spectrum Road 370 - Mercedes-Benz O-500 RS - Placa: NQV 7879)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados