segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Viação Fortaleza renova sua frota com Senior Midi

Por Fortalbus
As primeiras unidades de 2014 da Viação Fortaleza chegaram sendo montado sobre o chassi OF-1519 da Mercedes-Benz, o grande destaque é que foi ela a primeira empresa de ônibus do SIT a entrar em operação com o New Torino e, também os primeiros com duas portas da cidade, na frota da empresa também está composta de veículos com três portas na mesma configuração de chassis. 
Foto: Victor Schanuel
Nesse novo lote a empresa passa a receber novos veículos, desta vez sendo o Marcopolo Senior Midi, com chassis OF-1519 como o veículo 02416 que está a caminho de Fortaleza para iniciar suas operações em suas linhas e assim continuar sua constante renovação de frota.

Fundada em 20 de maio de 1952 com a Razão Social de Albuquerque Irmão e Cia. possuía oito veículos que faziam a linha Campo de Aviação (Aerolândia), mas apenas em junho de 1966 adota o nome de Viação Fortaleza. Com o ingresso do Grupo Empresarial Jacob Barata no quadro societário em 1990, a Viação Fortaleza passou a ter uma das frotas mais novas da cidade. Localizada na BR 116 Km 06 no bairro Cajazeiras, conta com uma frota acima de 210 veículos, entre semi-pesados e micros com idade média reduzida, atendendo as linhas dos consórcios Messejana e Trans Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados