quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Empresa Vitória com novo site na rede

O site da Empresa Vitória acaba de ser renovado com o objetivo principal de facilitar o acesso dos internautas ao seu conteúdo. Todo o processo foi desenvolvido nos últimos dois meses, graças a integração entre gestores, profissionais de Tecnologia da Informação, Desenvolvimento Humano e Comunicação da Vitória, junto à empresa ATRATIS Comunicação.

Entre as novidades estão: mudança de Layout, organização e facilidade na atualização de conteúdos, melhoria na comunicação com a Empresa e aprimoramento na segurança do site.

Até o final do ano, pequenas alterações ainda poderão ocorrer, sempre de acordo com a necessidade dos usuários da Vitória e internautas interessados em conhecer ou utilizar os serviços disponibilizados pela Organização.

Conhecendo a Empresa Vitória
Dedicação e trabalho marcam a história da Empresa Vitória, sediada em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Adquirida em 1956 pelo casal Alaíde e Eliézer de Freitas Guimarães, a Organização começou suas atividades com uma frota de sete ônibus fabricados logo após a segunda Guerra Mundial.

Com a morte do patriarca, no final da década de 70, a direção da Empresa foi assumida por Dalton Lima de Freitas Guimarães, o terceiro dos cinco filhos do casal. Coube a ele acelerar o ritmo das transformações da Vitória, que hoje é reconhecida nacionalmente como uma das melhores no segmento de transporte coletivo, sempre comprometida com a qualidade e o respeitos aos seus públicos interno e externo, tendo como seu maior patrimônio o potencial humano.

Data de Fundação: setembro de 1956
Diretor:  Dalton Lima de Freitas Guimarães
Área de atuação: Transporte de passageiros por ônibus na Região Metropolitana de Fortaleza e Urbana de Caucaia
Frota: 231 ônibus
Linhas: 42
Número de passageiros médio/mês: 2.449.601
Média percorrida/mês: 1.573.037 km
Colaboradores: 882

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados