sábado, 4 de outubro de 2014

Fortaleza: Passageiros aprovam 1º dia de circulação da linha Bezerra de Menezes/Washington Soares

Os fortalezenses que moram nas proximidades da Avenida Bezerra de Menezes e precisam do transporte publico para ir à Avenida Washington Soares amanheceram com uma novidade ontem: a nova Linha 855-Bezerra de Menezes/Washington Soares, que passou a operar nesta sexta-feira (3). O ônibus veio para substituir as vans 06 e 55, que passaram por mudanças nas rotas e não fazem mais este itinerário. A mudança foi aprovada por boa parte das pessoas que usaram o serviço neste primeiro dia.

Foto: Natinho Rodrigues
A atendente Clícia Etiene, 36, conta que foi pega de surpresa ao chegar na parada, pois ainda não tinha conhecimento da nova linha. Etiene usou a condução pela primeira vez nesta manhã para ir ao trabalho e se diz satisfeita com a novidade.

"Com a saída da 55, eu tinha que pegar um ônibus até o Terminal do Papicu e de lá pegar outro para chegar no trabalho, algo que demorava bastante. Agora, venho direto para a Av. Washington Soares e daqui pego qualquer condução para o Shopping Via Sul. Ficou muito mais rápido", comemora a atendente.

Com alguns passageiros ainda em dúvida, agentes da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) foram distribuídos em paradas estratégicas para prestar orientações.

A Linha 855-Bezerra de Menezes/Washington Soares sai do Terminal do Antônio Bezerra e contorna as avenidas Bezerra de Menezes, 13 de Maio e Pontes Vieira, até chegar na Washington Soares, nas proximidades no Fórum Clovis Beviláqua. Na volta, o ônibus faz o retorno pela Av. Valmir Ponte e segue novamente pela Av. Washington Soares. A nova rota faz parte do Plano de Ações Imediatas de Trânsito e Transporte (Paitt) e conta uma frota de dez veículos.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados