domingo, 19 de outubro de 2014

Fortaleza recebe workshop e a Via Urbana é ganhadora do Prêmio ANTP de qualidade

A cidade de Fortaleza foi sede do workshop “Como Melhorar o Desempenho das Organizações de Transporte e Trânsito” do Prêmio ANTP de Qualidade, que aconteceu no dia 15 de outubro, no auditório do Sindiônibus.

O workshop é uma iniciativa do Prêmio ANTP de Qualidade, um programa de incentivo, treinamento e educação para a melhoria de eficiência da gestão do trânsito e gerência dos transportes públicos, que acontece em várias cidades ao longo do ano. Durante o evento em Fortaleza, duas empresas vencedoras do Prêmio ANTP de Qualidade em 2013 apresentaram suas experiências de sucesso: a Viação Urbana Ltda e a HP Transportes Coletivos Ltda.

O gerente de Mobilização e Capacitação da ANTP, Alexandre Resende, esteve presente no evento e apresentou as vantagens, resultados e oportunidades que o Prêmio pode proporcionar. O objetivo do workshop é estimular as organizações de transporte e trânsito a adotarem modelos de gestão orientados para a excelência do desempenho e, em consequência, melhorarem a qualidade de seus serviços de forma contínua e sustentada.

“Quando a gente tem empresas que são premiadas a gente percebe que a interação fica muito mais atraente e você consegue levar maiores benefícios aos usuários”, afirma Alexandre Resende.

O evento é voltado para os dirigentes das organizações – operadoras rodoviárias urbanas e metropolitanas, operadoras metro-ferroviárias, gestores de transporte e trânsito, operadoras de transporte rodoviário de média e longa distância e operadoras de serviços de fretamento.

A Viação Urbana, uma das ganhadoras do Prêmio ANTP de Qualidade fez uma breve apresentação no momento “Cases de Sucesso”, exposto por Edson Peixoto.

Na oportunidade da visita à Fortaleza, Alexandre Resende, da ANTP, Laércio Galvão, da empresa HP Tranportes Coletivos de Goiânia e Antônio Ferreira, Presidente da Etufor, concederam entrevista ao Programa Expresso em Pauta, da rádio Expresso Som Zoom Sat. Assuntos sobre mobilidade, tecnologia e melhorias no transporte coletivo foram debatidos durante o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados