terça-feira, 5 de julho de 2016

Fretcar inicia testes com o chassis Volvo B310R

Por Fortalbus
A Fretcar, empresa que atua no transporte coletivo de passageiros nos segmentos urbano e metropolitano da grande Fortaleza, fretamento, turismo, cargas, logística e intermunicipal do Estado do Ceará, irá realizar mais um teste em sua frota, desta vez em parceria com a Volvo, trazendo para o rodoviário intermunicipal um veículo do modelo Marcopolo G7, equipado com o motor Volvo B310R, onde será avaliado itens como economia de combustível, durabilidade do chassi bem como o conforto proporcionado ao passageiro. 

Esta não é a primeira vez que a Fretcar demostra interesse em testar e conhecer toda a tecnologia e soluções inovadoras desenvolvidas pela Volvo para o transporte. Em 2014, houve uma tentativa de testar um veículo Irizar I6 com chassi Volvo B340R, desde então o interesse pela marca foi almejado, mas não concretizado.

Agora a empresa está disposta em testar o veículo, tanto que nessa oportunidade, o exemplar Volvo recebeu uma pintura especial, arremetendo a cor laranja com a marca Fretcar, marca essa muito prestigiada no sertão, serra e litoral cearense atendidas por suas operações.

Um comentário:

  1. tomara que aprove o chassi volvo pra quando vier na proxima compra venha mais comil invictus 1200 ou 1050

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados