domingo, 26 de outubro de 2014

MAN/Volksbus capacita monitores de pós-venda de ônibus

A MAN Latin America recebeu em sua fábrica de Resende (RJ), cerca de 80 monitores de pós-vendas de ônibus de todas as concessionárias da marca no Brasil. O objetivo é capacitar os profissionais em conhecimentos técnicos e administrativos com foco no atendimento em produtos e serviços.

Estão em pauta a linha Volksbus, o mercado de ônibus, rentabilidade e melhores práticas do setor. Trata-se da maior ação em termos de conteúdo já realizada pela montadora com esses profissionais, que são fundamentais para a satisfação do cliente. Linha de frente no relacionamento com o mercado, sua capacitação faz a diferença no resultado do negócio e, por isso, a empresa investe continuamente em seu aprimoramento.

Diversas áreas contribuem para essa formação para garantir a abrangência global do negócio. Os monitores estão em contato com profissionais de Vendas e Marketing; Peças e Acessórios; Treinamento e Desenvolvimento da Rede; Garantia e Atendimento a Clientes; e Assistência Técnica. Cada representante detalha a estratégia de negócio e apresenta suas últimas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados