quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Novo Torino com chassis Volvo B270F será testado em Fortaleza

Por Fortalbus
Com o objetivo de ganhar mais espaço nas vendas de chassis neste mercado em evolução como em Fortaleza, a Volvo através da Apavel, concessionária autorizada no Estado do Ceará, está trazendo uma unidade do chassi B270F sobre o modelo Torino 2014 da encarroçadora Marcopolo, que vem com a nova pintura padronizada do SIT. Essa iniciativa visa que as empresas que atuam no sistema integrado de transporte da cidade possam testar a eficiência do veículo. 
Foto: Roberto Marinho
Lançado em 2011, o B270F é o primeiro ônibus motor dianteiro da Volvo no Brasil, produto que ampliou a participação da marca numa categoria que é preferência entre os empresários de ônibus no Ceará. Embora tímida a participação dos ônibus Volvo no estado, o B270F vem respondendo pelas maiores vendas locais.

O motor de 270 cv permite manter a velocidade mesmo em marchas mais altas, reduzindo o consumo de combustível. Além disso, o modelo é produzido com um aço especial, o que o torna o mais leve e mais robusto do mercado. O Volvo B270F evoluiu e recebeu suspensão pneumática, item que garante mais conforto e segurança aos passageiros, já que reduz sensivelmente os níveis de vibração e ruído da suspensão.

Reconhecida por seus veículos inovadores e com alta tecnologia embarcada, a Volvo já conquistou alguns clientes no Ceará, sendo a maioria deles atuantes no segmento de transporte fretado de passageiros.

Em Fortaleza, para o segmento urbano, a Apavel, trouxe uma unidade do chassi B270F sobre o modelo Svelto da encarroçadoras Comil, a primeira a realizar este teste foi a Auto Viação São José nas linhas Grande Circular 01 e Campus do Pici / Unifor. Mas a compra foi efetivada pela Viação Santa Cecília na qual o veículo com a numeração 36488, ainda não recebeu a nova padronização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados