quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Santa Cecília modifica o prefixo de seu Svelto/Volvo

Por Fortalbus
Empenhada em melhorar a qualidade do transporte coletivo em Fortaleza, a Viação Santa Cecília está investindo para oferecer aos seus usuários, um equipamento de qualidade. Nesta filosofia está o Comil Svelto com chassis Volvo que a empresa iniciou seus testes e a eficiência do veículo, no inicio o carro com pintura totalmente branca recebeu a numeração 36488, sendo que na apresentação da Volvo/Apavel o ônibus tinha sido pintado com a nova padronização e renumerado para 36418. Dias após a apresentação na Arena Castelão o veículo reapareceu em operação na linha Grande Circular 2 com o antigo prefixo 36488. 

O B270F é o primeiro ônibus motor dianteiro da Volvo no Brasil, produto que ampliou a participação da marca numa categoria que é preferência entre os empresários de ônibus no Ceará. Embora tímida a participação dos ônibus Volvo no estado, o B270F vem respondendo pelas maiores vendas locais.

O motor de 270 cv permite manter a velocidade mesmo em marchas mais altas, reduzindo o consumo de combustível. Além disso, o modelo é produzido com um aço especial, o que o torna o mais leve e mais robusto do mercado. O Volvo B270F evoluiu e recebeu suspensão pneumática, item que garante mais conforto e segurança aos passageiros, já que reduz sensivelmente os níveis de vibração e ruído da suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados