sábado, 22 de novembro de 2014

Crateús renova em grande estilo sua frota com Marcopolo G7 1600 “Low Driver”

Por Fortalbus
Mais um novíssimo ônibus acaba de ser incorporado à frota da Empresa Crateús. Desta vez, a novidade fica por conta do modelo rodoviário Marcopolo G7 1600 “Low Driver”, este é o segundo da frota mais moderna do turismo e fretamento cearense. O primeiro tem o prefixo 024 e esta novidade receberá o prefixo 027. O ônibus de alto padrão é indicado para todos os tipos de viagens e excursões, principalmente as de longas distâncias.

Investindo na modernização constante da sua frota, o novo ônibus traz os principais itens de conforto e segurança para garantir a satisfação e bem-estar dos seus clientes. Mais uma vez, a Crateús optou pela consagrada mecânica Mercedes-Benz para o seu novo G7 LD, o chassi O-500RSD, equipado com câmbio Mercedes-Benz GO 210 de 6 marchas, piloto automático (Tempomat) e regulagem do nível de suspensão pneumática, elevando ou rebaixando o veículo para sua melhor adaptação ao terreno.

Umas das principais características de um ônibus Low Driver, ou simplesmente LD, é seu ótimo aproveitamento do espaço interno, pois o salão de passageiros fica acima da cabine do motorista, proporcionado assim, mais conforto para os motoristas nas viagens mais longas, pois contam com o piso inferior apenas para os condutores. No G7 LD, este espaço conta com poltrona exclusiva para o segundo motorista e cama para um descanso mais tranquilo e confortável.

Ainda na cabine, o motorista conta com recursos que facilitam a operação do veículo, como o piloto automático, painel multiplex com comandos integrados, retrovisores elétricos, interfone para comunicação com os passageiros e o monitor LCD que mostra através de câmeras a tripulação no piso superior e a traseira do veículo nas manobras de ré.

Além de uma visão panorâmica durante a viagem, o salão de passageiros conta com 48 confortáveis poltronas equipadas com descanso para as pernas, porta copos e cintos de segurança retrátil. O piso superior conta com sistema de áudio, três monitores LCD, sendo o frontal de 23”, iluminação em led e ventilação individual, pontos de energia no porta-pacotes, bebedouro, geladeira e sanitário instalado no fim do corredor.

Por todo o piso e escadas de acesso, o ônibus conta com um charmoso carpete vermelho, dando um ar sofisticado e luxuoso ao imponente veículo. Com seu grande porte através dos 14 metros de comprimento e 4,10 metros de altura, destaca-se sua grande capacidade de carga, pois conta com bagageiro de capacidade ampliada que proporciona fácil acesso aos compartimentos revestidos em alumínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados