sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Novidade no transporte coletivo de Fortaleza

Os sete primeiros ônibus articulados entregues pela Ceará Diesel, integrante ao Grupo Guanabara, às empresas Dragão do Mar, Maraponga, Siará Grande, Vega, Viação Fortaleza, Viação São José e Viação Urbana, já circularam por algumas das principais ruas e avenidas da capital cearense. Esta semana foi realizada uma exposição no estacionamento do Centro de Eventos do Ceará (CEC), onde as pessoas puderam ver de perto todos os detalhes dos veículos, que são os modernos Mercedes-Benz, modelo O-500 MA 2836, equipados com motor eletrônico OM-457 LA (Proconve P-7), posicionado na parte traseira e que desenvolve 354 cv.

Depois de quase três horas de exposição, os novos coletivos que passarão a integrar a frota do transporte público de passageiros de Fortaleza, a fim de garantir maior comodidade aos usuários do sistema, saíram em carreata pela região do Cocó e Aldeota. A exemplo dos novos coletivos que integrarão a frota de Fortaleza, a partir de dezembro, todos os veículos possuem ar-condicionado, além de uma série de itens que aliam conforto, segurança, desempenho e respeito ao meio-ambiente. É a modernidade que já existe em diversas capitais brasileiras, e até outros países do mundo, chegando para melhorar o transporte coletivo de Fortaleza.

Um comentário:

  1. Beleza, PARABENS A ex TIMBIRA atual SANTA CECILIA ,por seu carro VOLVO , e para as demais cias. vai a torcida para que seus reboques empurrados por carretas digo O500 unicos se acostimem cm nosso clima QUENTE e não super aqueçam como em outras praças ate mais fryas como RJ E BH semdo ate ´preteridos por carros SUECOS com motores centrais.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados