segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Siará Grande vem renovando sua frota com Torino

Por Fortalbus
Em constante renovação da frota e em busca da melhoria constante de seus serviços junto a população, a Viação Siará Grande segue adquirindo mais veículos do modelo Marcopolo Torino, encarroçados no chassi Mercedes-Benz OF-1721 com tecnologia BlueTec 5. 

A combinação chassi e carroceria dos novos veículos é preferencia absoluta nas aquisições da Viação Siará Grande nos últimos anos, desta vez, desde o prefixo 14403 a empresa já vem adotando a nova padronização de pintura do sistema de transporte urbano de Fortaleza. Outras unidades do Torino comprada para a renovação de frota deste ano, já está em operação.

A Viação Siará Grande, empresa tradicional do sistema de transporte urbano de Fortaleza, atua fortemente na região do Conjunto Ceará, e desde 2012 vem ampliado sua frota, passou a se chamar assim em homenagem à como se chamava a região de nosso estado na época das capitanias hereditárias.

Atuando no transporte coletivo urbano de Fortaleza, a Viação Siará Grande é uma das poucas empresas da capital que opera exclusivamente com ônibus da marca Mercedes-Benz. A tradição dos Mercedes-Benz na Siará Grande vem de muitos anos, sendo unanimidade nas aquisições de ônibus zeros desde 1998, ano de lançamento do consagrado OF-1721.

Atualmente, a maioria dos veículos da Viação Siará Grande é do modelo Mercedes-Benz OF-1722, chassi absoluto na empresa entre os anos de 2006 e 2012. E suas últimas aquisições são chassi OF-1721 embarcada na tecnologia Euro 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados