sábado, 1 de novembro de 2014

Uruburetama dispõe de frotas e serviços de transportes corporativos e turísticos

Quem almeja viajar via estradas, a Uruburetama é uma boa opção. A empresa conta com uma frota de 170 veículos equipados com cadeiras reclináveis em tecido, com e sem ar-condicionado, frigobar, TV, ônibus equipados para deficientes físicos, em perfeito estado de conservação, limpeza assídua e ótimo funcionamento. A companhia atua em diversos tipos de categorias, ônibus, micro-ônibus, vans, carros populares e de luxo.

“Prezamos acima de tudo, atender com credibilidade as demandas dos clientes contemplando-os pela qualidade, segurança, agilidade e preço. Nossos veículos são revisados constantemente por mecânicos da própria empresa nos períodos adequados, como manda o manual”, destaca o gerente administrativo, Fernando Brito Bastos.

Os veículos são equipados 24 horas com dispositivo de monitoramento em tempo real. O que propicia comodidade e segurança para a empresa e para os clientes. Estes dispositivos controlam a velocidade, o cumprimento das rotas, além de permitir a empresa de apresentar com clareza a quilometragem percorrida pelo veículo locado, e sugerir aos contratantes o melhor percurso para garantir economia e otimização de tempo.

Em caso de pane, a Uruburetama faz a permuta em tempo máximo de 30 minutos. Segundo ele, o sistema de socorro mecânico funciona 24 horas, visando a segurança, comodidade e a confiabilidade dos clientes.

“Todos os veículos possuem registros em diversos órgãos de fiscalização. Para alugar qualquer veículos, é necessário fazer primeiro a solicitação do orçamento e conferir nossas instalações”, ressalta, Fernando Brito.

A Uruburetama é formada por uma equipe de mecânicos treinados e qualificados. Os quais dedicam-se ao sistema de manutenção preventiva e corretiva dos veículos. A companhia é composta também, por motoristas reservas especializados para pronto atendimento.

Mais Informações
Via Férrea Sobral, 52
Bairro: Alvaro Weyne
Telefone: 3282-1226/3282-1734

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados