quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

110 ônibus reforçarão frota no Réveillon de Fortaleza

A Av. Beira Mar, principal via de acesso ao Aterro da Praia de Iracema, onde acontecerá o Réveillon da Prefeitura de Fortaleza, terá o tráfego de veículos bloqueado a partir das 17h de hoje (31/12). 

Para facilitar o acesso do público, a frota dos transportes coletivos foi reforçada com 110 ônibus reservas, que vão fazer a ligação direta em linhas especiais dos terminais ao Aterro. Eles estarão disponíveis das 18 horas do dia 31 de dezembro até às 6 horas do dia 1° de janeiro. 

Para o embarque e desembarque, serão direcionados 60 auxiliares de operação, que ficarão nas principais vias de acesso: rua Tenente Benévolo, rua Pereira Filgueiras e avenida Abolição (pontos de paradas estarão desativados temporariamente).

Às 17 horas de hoje, 31, começam os bloqueios nas principais vias que dão acesso ao evento: avenida Beira Mar, entre a rua Arariús e rua Ildefonso Albano, avenida Historiador Raimundo Girão, entre a rua Ildeonso Albano e avenida Barão de Studart. Também ficam bloqueadas as vias perpendiculares de acesso ao Aterrinho e ao Aterro, da rua Barão de Aracati até a rua Monsenhor Bruno (somente fluxo de pedestres na área).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados