terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Empresa São Benedito está renovando com veículos semi-novos

Por Fortalbus
A Empresa São Benedito iniciou suas atividades no início da década de 1960, sendo fundada pelo Sr. Benedito Almeida, que transformou seu caminhão em misto numa época em que as distâncias se tornavam maiores devido as condições ruins das estradas. Há mais de 50 anos surgia uma das maiores empresas de transporte coletivo de passageiros do Ceará.

A São Benedito está incorporando mais ônibus semi-novos para reforçar a sua frota, agora com mais duas unidades do modelo Neobus Spectrum City, oriundos da Cidade do Rio de Janeiro, montados com o chassi Mercedes-Benz OF-1722M.  Os veículos encontram-se em ótimo estado de conservação, fazendo com que a qualidade do serviço prestado pela empresa melhore substancialmente.

Os novos veículos devem dar reforço as linhas rodoviárias da empresa, ofertando assim, um transporte mais seguro e pontual para seus usuários. Ainda, segundo informações do portal de vendas Fortalônibus, em breve a empresa vai adquirir unidades com motorização traseira, para operar percursos mais longos.

O Grupo São Benedito se orgulha dos seus mais de 50 anos de estrada e de ser uma empresa 100% cearense. A intenção com essas aquisições é aumentar a capacidade de transporte em suas linhas, e diminuir o tempo de espera, melhorando em conforto interno para seus usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados