quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Grupo São Benedito incrementa frota com veículos semi-novos

Por Fortalbus
Um dos mais tradicionais grupos de transporte de passageiros do Ceará está trazendo mais veículos para reforçar a sua frota. O Grupo São Benedito, composto pelas empresas rodoviárias São Benedito e Rápido Morada Nova, adquiriu unidades dos modelos Neobus Spectrum City e Marcopolo Ideale, anos 2011 e 2012, respectivamente. Os veículos encontram-se em bom estado de conservação, fazendo com que a qualidade do serviço prestado melhore substancialmente. 
Fotos: Fortal Ônibus
Os ônibus recém-integrados atuarão como Rápido Morada Nova e possuem o código 2, norma do DETRAN/CE para veículos de fretamento. Entretanto, deverá, também, operar em linhas intermunicipais.

Dentre as unidades, o Spectrum City é oriundo do estado do Rio de Janeiro, onde pertenceu à Viação Nossa Senhora do Amparo. O modelo é montado com chassi Mercedes-Benz OF-1722.

Já o Ideale veio do estado de Pernambuco, que integrava a frota da Totality Transportes, empresa especializada em fretamento. É montado com chassi Volkswagen 17.230 EOD.

Outras aquisições
Já para reforçar a frota do segmento metropolitano do grupo, no inicio do mês de setembro, foram adquiridos 12 ônibus semi-novos oriundos do Rio de Janeiro, do modelo Marcopolo Torino, com chassis Mercedes-Benz OF-1722M.
Para a SB Locadora, que opera exclusivamente no fretamento e locação de veículos, foi acrescentado à frota uma unidade do modelo Marcopolo Ideale 770, também com chassi OF-1722. Em épocas de alta demanda, os veículos dão suporte às linhas rodoviárias operadas pela São Benedito.
Foto: Charles Ielpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados