segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Linhas extras de ônibus serão disponibilizadas para o Encanta Ceará

Com o objetivo de garantir a organização, e a facilidade no acesso do público ao Show Encanta Ceará, no aterro da Praia de Iracema, órgãos públicos elaboraram, em conjunto, estratégia de ação para o evento, que será realizado no próximo dia 18. Linhas extras de ônibus, interdição de vias, reforço policial e fiscalização do trabalho de ambulantes são algumas das medidas tomadas para proporcionar a tranquilidade do público.

Para facilitar o acesso ao local das apresentações, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), disponibilizará 40 ônibus extras, que partirão dos sete terminais de integração da cidade em direção à Praia de Iracema, a partir das 17h. A região já é contemplada, diariamente, com 19 linhas regulares, que totalizam 169 veículos.

Além disso, segundo o chefe da Divisão de Planejamento do órgão, Miguel Ferreira Guimarães, haverá 26 linhas do tipo corujão circulando de meia noite às 4h. Equipes operacionais da Etufor também prestarão auxílio aos usuários do transporte público em paradas de ônibus da Av. Abolição e nos terminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados