domingo, 14 de dezembro de 2014

Mercedes-Benz: Forte presença nos principais sistemas BRT do Brasil

Os ônibus Mercedes-Benz circulam hoje, de forma intensa, nos principais sistemas BRT do Brasil. Entre eles, o Expresso Tiradentes, de São Paulo; o MOVE, de Belo Horizonte; a Transoeste e a Transcarioca, no Rio de Janeiro; o Expresso DF, de Brasília, além de se fazer presente no Expresso Fortaleza.

“Com o BRT, a população dessas regiões metropolitanas conta com mais qualidade de vida, graças ao transporte mais rápido, confortável e seguro, o que resulta em ganhos significativos para a mobilidade urbana”, diz Gustavo Nogueira, gerente de Marketing BRT da Mercedes-Benz do Brasil. “Some-se a isso os benefícios ambientais, uma vez que as novas frotas Mercedes-Benz consomem menos combustível, emitem menos poluentes e contribuem para a melhoria da qualidade do ar graças à exclusiva tecnologia BlueTec 5”.

Gustavo destaca que a marca Mercedes-Benz está presente de forma absoluta nos sistemas de transporte coletivo urbano no País, seja em corredores exclusivos ou em linhas alimentadoras e distribuidoras. “Dos superarticulados e articulados, para grande volume de passageiros, aos veículos do tipo padron e micro, nossos ônibus proporcionam conforto e segurança para os passageiros e o motorista. Ao mesmo tempo, oferecem reduzido custo operacional, robustez e resistência, assegurando rentabilidade para os clientes e eficiência para os gestores do transporte”.

Além da mais completa linha de chassis de ônibus, a Mercedes-Benz também oferece assessoria especializada em transporte de passageiros, por meio de uma equipe totalmente focada em sistemas como o BRT, com apoio a clientes, órgãos gestores e consultorias de transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados