terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Nova agência Vip da Fretcar em Quixadá

Por Fortalbus
 A Fretcar inaugurou no último dia 20 sua nova agência na Rodoviária de Quixadá. Saindo do antigo conceito de "box de vendas de passagens", para o segmento de “sala vip”. Enquanto aguardam a chamada de suas senhas para efetuar a compra dos bilhetes, os passageiros têm a disposição cadeiras de espera, em um ambiente totalmente climatizado e bastante moderno, planejado para oferecer maior conforto aos passageiros que utilizam os serviços da empresa.

O layout do novo box é funcional e vem para atender aos padrões estéticos mais modernos seguindo o conceito de uma agência de viagens. O novo box possui portas de vidro, ambiente climatizado, cadeiras de espera, guichês de atendimento regular e atendimento preferencial. 

A inovação do box não foi somente na arquitetura, que permitiu mais conforto para os clientes, mas também no serviço. Foi implantado ainda um sistema de chamada inteligente que emitia uma senha a cada passageiro na chegada à agência, agilizando o atendimento. 

A compra se tornou mais rápida devido ao número maior de atendentes, que por sua vez, tornam a compra mais ágil dando maior comodidade aos clientes. A empresa disponibiliza ainda a vendas de passagens online pelo site: www.fretcar.com.br dando uma maior comodidade aos clientes, que podem adquirir o bilhete de passagens sem sair de casa, ganhando tempo na hora do embarque. Em breve o site ganhará um novo layout.

A Fretcar é uma empresa moderna, focada na busca constante da compreensão das necessidades dos usuários do transporte rodoviário do Ceará. Tem como objetivo o empenho na excelência operacional, no bem estar dos passageiros, na inflexível observância das orientações legais e determinações do orgão gestor do estado. Incorporada desde 2008, a atual administração não mediu esforços e investimentos na sua capacitação técnica, administrativa e operacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados