quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Novo modelo de passagens da Guanabara

A Guanabara também investe em modernas plataformas tecnológicas com o objetivo de otimizar recursos e aperfeiçoar novos serviços. A empresa tem o compromisso de empregar no dia-a-dia tecnologia de ponta para melhorar os processos operacionais e garantir maior agilidade no atendimento ao cliente.

Pensando nisso, a Guanabara implantou o Emissor de Cupom Fiscal (ECF), um novo sistema de impressão de passagens. Com o ECF, os bilhetes de viagem passam a ter o formato de um cupom fiscal. O ECF será aplicado nas operações de venda de passagens em todos os pontos de venda que atualmente utilizam bilhete de passagem em formulário contínuo. 

A grande vantagem é que o ECF proporciona mais agilidade no atendimento, facilitando ainda mais a vida dos passageiros. Além do ECF, a Guanabara vai instalar totens de auto-atendimento para a impressão de passagens a exemplo do modal aéreo, o que irá permitir uma maior economia de tempo.

A Guanabara é uma empresa de transporte interestadual e intermunicipal de passageiros, com sede em Fortaleza (CE). Entrou em operação em 1º de agosto de 1992 e inaugurou um novo conceito em transporte rodoviário no Nordeste ao primar pela excelência nos serviços, sendo a primeira a disponibilizar ar-condicionado em toda a frota sem cobrar a mais por isso.

Hoje a empresa opera em 12 Estados brasileiros e no Distrito Federal, atendendo a mais de mil localidades das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil com cerca de 200 linhas. A empresa mantém uma política de renovação constante da sua frota formada por cerca de 420 veículos com idade média de apenas dois anos, uma das mais baixas do País. Os modelos dos ônibus são de última geração, sintonizados com as tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados