segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Novos Versatile Gold operando no fretamento cearense

Por Fortalbus
Empresas de fretamento do Ceará apostam forte no modelo da Comil feito para atender este segmento. Duas das empresas com as frotas mais diversificadas no quesito carroceria de ônibus, Transnacional Transportes e a Gertaxi Turismo, ambas com sede em Fortaleza, incorporam às suas frotas o modelo Comil Versatile Gold.
O Versatile Gold também é ideal para viagens intermunicipais de curtas distâncias em regiões metropolitanas com conforto, segurança e agilidade. O modelo incorpora um design exclusivo que confere identidade própria, com linhas modernas e diferenciadas, além de um acabamento diferenciado que proporciona maior beleza e sofisticação a carroceria. Já para os passageiros, o Versatile Gold alia um bom acabamento dos produtos Comil à segurança do projeto de um veículo atual. Além do ar condicionado, item indispensável para a frota, os veículos são equipados com poltronas bem distribuídas.
Na Gertaxi, os novos veículos possuem chassis Volkswagen 17.230 EOD com os prefixos 701, 703, 705 e 707, sendo a penúltima aquisição para operações no Pecém para a Mape transportes.
Já na Transnacional, foram adquiridos unidades do modelo com e sem ar condicionado, montados com chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V, para operação no transporte de funcionários da Vicunha e Santana Têxtil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados