terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Passageiros aprovam nova linha de ônibus Antônio Bezerra / Papicu via Antônio Sales

No dia de funcionamento Usuários aprovaram mais essa opção de deslocamento de ônibus entre os terminais de Antônio Bezerra e Papicu. A nova linha 222-Antônio Bezerra / Papicu / Antônio Sales foi lançada no último sábado (29), pelo prefeito Roberto Cláudio, como parte da programação de inauguração oficial dos viadutos no cruzamento das avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior.

A novidade é que a linha opera exclusivamente com veículos articulados, maiores, com ar-condicionado, dotados de câmbio automático e suspensão pneumática, tendo capacidade para levar até 15 mil passageiros por dia, de acordo com a Prefeitura de Fortaleza.

Quem já precisou utilizar a nova opção, diz ter gostado. É o caso da costureira Maria Pereira, 60, que subiu no ônibus articulado no terminal do Papicu para ir até a Avenida Bezerra de Menezes, na tarde de ontem. "Achei ótimo, o ônibus é maior então cabe muita gente, além de ser confortável", diz. 

Já o técnico em informática e "busólogo" Flávio Eduardo da Silva, 23, utilizou a linha apenas para passear e conhecer o novo ônibus. Para ele, o destaque foi o ar-condicionado. "Não tem como sentir calor. Qualquer forma de dar um conforto maior à população é muito bem vinda", comenta o usuário.
Com informações: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados