sábado, 17 de janeiro de 2015

Destinos da Viação Nordeste em Fortaleza

Por Fortalbus
Durante cinco décadas, a Viação Nordeste mantém a ligação entre as capitais Fortaleza e Natal, sendo esta, a primeira linha interestadual da empresa fundada no ano de 1965. De lá para cá, a Viação Nordeste cresceu e adquiriu o direito de exploração de outras linhas interestaduais, além das intermunicipais no estado do Rio Grande do Norte.
Ônibus Mercedes-Benz O-362 (Revista Sua Boa Estrela 1975)
Sua atuação no Ceará veio expandir-se ainda no ano de 1980, quando iniciou a linha Fortaleza x Mossoró (RN), reforçando o trecho via Aracati e consequentemente aumentando sua frota e pessoal operacional. Em 1984, a Viação Nordeste começa a operar a linha Fortaleza x João Pessoa (PB), passando desde então, a fazer a ligação entre Fortaleza e mais uma capital do nordeste. Em 1989, passa a operar a linha Canindé (CE) x Natal (RN), que atualmente possui partidas todas às sextas-feiras.

Além das capitais Natal e João Pessoa, a Viação Nordeste transporta diariamente quem deseja se deslocar de Fortaleza para dois destinos bastante procurados, as cidades de Mossoró e Assu, ambas no Rio Grande do Norte. De segunda à sexta, a empresa disponibiliza dez horários por dia, com ônibus convencionais, executivo e leito.

O serviço leito é oferecido no piso inferior dos ônibus de dois andares, diariamente escalados nas linhas Fortaleza x Natal e Fortaleza x João Pessoa, exceto aos sábados. As durações de viagens são: Mossoró (4 horas), Natal (8 horas), Assu (6 horas), João Pessoa (10 horas).

Conheça agora os horários de partidas dos ônibus da Viação Nordeste para seus principais destinos com origem em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados