terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Festival Jazz & Blues de Guaramiranga terá ônibus em Fortaleza

Pessoas interessadas em assistir ao Festival Jazz & Blues de Guaramiranga, que ocorrerá entre 14 e 17 de fevereiro próximo, terão a opção de transporte direto de Fortaleza. É o Expresso Jazz & Blues, novidade no evento deste ano, que estará disponível em todos os dias do festival, com saídas pela manhã, a partir das 10 horas. O retorno será na madrugada, por volta de uma hora, após o final dos shows.

Os ônibus sairão do Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé e do Aeroporto Internacional Pinto Martins com destino a Guaramiranga. O retorno será nas mesmas paradas. Para garantir passagem, ao preço de R$ 100, o interessado deverá acessar o portal do festival www.jazzeblues.com.br. O valor corresponde ao translado de ida e volta, além de ingresso para o show das 21h. 

Guaramiranga possui muitos atrativos turísticos que são mais explorados pela população de Fortaleza para feriados e fins de semana, não existindo um fluxo turístico mais significativo. O nível de exploração é baixo frente ao potencial explorável, considerando sua inserção na parte mais alta da Serra de Baturité. Seus principais sítios de valor paisagístico são as fontes e cascatas e a cobertura vegetal (matas úmidas) na faixa serrana.

Àqueles que não possuírem disponibilidade para utilizar o Expresso Jazz & Blues podem contar com horários de linhas regulares partindo da Rodoviária de Fortaleza. Os horários de saídas e chegadas da capital você pode conferir na tabela abaixo, outros itinerários você pode fazer simulação na site da empresa:  www.fretcar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados