sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Mercedes-Benz OF 1721 oferece opções de suspensão metálica ou pneumática

O chassi OF-1721 da Mercedes-Benz é indicado tanto para o transporte urbano, como intermunicipal, rodoviário e fretamento. Ele foi desenvolvido para receber carroçarias de até 13,2 metros de comprimento, permitindo porta larga na dianteira (vão livre de 1.100 mm). O motor eletrônico OM-924 LA, com potência de 208 cv e torque de 780 Nm, proporciona economia de combustível e alto torque em baixa rotações.
Além da tradicional configuração de suspensão metálica, o chassi OF 1721 também é oferecido ao mercado com suspensão totalmente pneumática, elevando notavelmente o conforto a bordo, o que aumenta a satisfação dos passageiros e do motorista.

O sistema de freios é um grande destaque do OF 1721. A começar pelo Top Brake. Conjugado ao freio-motor convencional, este sistema exclusivo da Mercedes-Benz oferece ótimas vantagens para o cliente, como o aumento da durabilidade das lonas de freio, maior durabilidade dos pneus e maior eficiência na capacidade de frenagem. O ABS evita que as rodas travem durante o processo de frenagem, oferecendo maior estabilidade e dirigibilidade ao veículo em situações adversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados