sábado, 31 de janeiro de 2015

Santa Cecília vem renovando sua frota com Mascarello no chassi Volvo

Por Fortalbus
Com o objetivo de ganhar mais espaço nas vendas de chassis neste mercado em evolução como em Fortaleza, a Volvo através da Viação Santa Cecília está trazendo novas unidades deste chassi para o Ceará. A Viação Santa Cecília optou pela Mascarello, e acreditando no chassi Volvo, e vem adquirindo novas unidades B270F, já com a nova configuração climatizada. 

Os veículos já estão prontos para entrega e muito em breve chegará em nossa capital. Nos últimos anos a Viação Santa Cecília vem investindo pesado na renovação de sua frota, e diminuindo cada vez mais a idade média de seus veículos. 

Os veículos Mascarellos Gran VIa Climatizado vem montado no chassi B270F. O motor de 270 cv permite manter a velocidade mesmo em marchas mais altas, reduzindo o consumo de combustível. Além disso, o modelo é produzido com um aço especial, o que o torna o mais leve e mais robusto do mercado. O Volvo B270F evoluiu e recebeu suspensão pneumática, item que garante mais conforto e segurança aos passageiros, já que reduz sensivelmente os níveis de vibração e ruído da suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados