terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Catedral Turismo inicia suas operações em Fortaleza com linha para Arapiraca-AL

Por Fortalbus
A Catedral Turismo e Viagens sediada em Brasília(DF), acaba de iniciar suas operações em Fortaleza, conhecida pelos seus ônibus novos, sempre dando continuidade a politica de renovação da frota já existente. A cada ano a empresa que atualmente explora as linhas entre as cidades de Apodi(RN) e São Paulo(SP) e conexões, visando aumentar sua participação no mercado nordestino, mantendo um transporte com padrão de qualidade conforto e segurança aos seus usuários. 

Em Fortaleza as operações inicialmente será entre a capital cearense e Arapiraca-AL com paradas em Mossoró, Natal, João Pessoa e Recife. O suporte das operações está sendo dado pela Redenção que está cedendo sua garagem. A Catedral inicia suas operações com saídas diárias de Fortaleza x Arapiraca sempre as 19:30hs.

A Catedral foi criada em 1986, pelo empresário brasiliense Clayton Vidal que possui raízes nordestinas - já que é filho de pais oriundos da nossa região, que hoje atua em vários estados brasileiros. Um dos grandes sonhos do empresário era a criação de uma linha que pudesse ligar as regiões norte/nordeste ao centro oeste e sul/sudeste do pais. "Sempre imaginei um dia poder oferecer um serviço capaz de facilitar o acesso de passageiros, contribuindo assim para o deslocamento e a aproximação das pessoas entre as regiões do Brasil'. Acrescentou o empresário Clayton Vidal. 

A Catedral Turismo começou a explorar os serviços de transporte de passageiros entre São Paulo e Apodi-RN, através de uma autorização mediante um efeito liminar concedido pela Justiça Federal. Após um embate jurídico travado, a Justiça autorizou a ANTT (Agencia Nacional de Transportes Terrestres) liberar a linha de forma definitiva. Atualmente é grande o fluxo de passageiros que se deslocam, para viagens de negócios, trabalho, lazer e outros interesses. 

Linha Fortaleza x Arapiraca operada pela Catedral  autorizada mediante a liminar cedida pela ANTT
O carro chefe da empresa é a linha Apodi/RN x São Paulo/SP, que faz conexão em Fortaleza, e liga regularmente, o Norte e o Nordeste ao Sudeste do País. Utilizando ônibus novos e regulamentados, a empresa opera esta linha proporcionando aos passageiros: conforto, segurança e tranquilidade. 

Utilizando a linha Apodi/RN x São Paulo/SP o passageiro tem acesso a diversas cidades, incluindo: Apodi e Cajazeiras, no Rio Grande do Norte, Juazeiro do Norte e Brejo Santo no Ceará, Petrolina, em Pernambuco, Juazeiro, Jacobina, Seabra, Ibotirama e Correntina na Bahia, Alvorada do Norte, Formosa, Goiânia e Caldas Novas em Goiás, Brasília no Distrito Federal, Uberlândia e Uberaba em Minas Gerais, Ribeirão Preto e chegando em São Paulo. 

3 comentários:

  1. Preciso fazer reservas e nao tenho os relefones do terminal de forraleza

    ResponderExcluir
  2. Como a empresa iniciou suas operações há pouco tempo, só disponibiliza o contato por telefone da Agência 85-3047.9443

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados