terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Fortaleza: Recarga do Bilhete Único pode ser feita em máquina de autoatendimento

Os usuários do Bilhete Único, Carteira de Estudante e Vale Transporte Urbano e Metropolitano têm uma nova possibilidade de recarga e consulta de saldo dos bilhetes. A Máquina de Autoatendimento implantada no Shopping Benfica teve, em uma semana, uma média de 300 a 350 acessos por dia. 

Segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), que colocou o aparelho no local com a parceria com o Sindiônibus, a ideia é expandir as opções de recarga para os usuários. O shopping foi escolhido devido à grande quantidade de veículos que passam pela Avenida Carapinima e a integração com a estação do metrô, conforme a Etufor. 

O aparelho funciona das 10 horas às 22 horas, de segunda a sábado, e das 11h30min às 22 horas, no domingo. “A máquina está em fase de testes. Com a boa aceitação, pretendemos instalá-la em diversos pontos da capital, inclusive nos terminais e nas novas estações do Corredor Expresso Fortaleza”, explica Antônio Ferreira, presidente da Etufor.

Os usuários também podem recarregar o Bilhete Único pela internet, nos sete terminais de ônibus de Fortaleza e estabelecimentos credenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados