segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Fortaleza terá aplicativo que informa hora da chegada do ônibus na parada

Em Fortaleza, um aplicativo móvel que disponibiliza informações de itinerários, previsão de chegada de ônibus e integrações será criado até o fim de abril deste ano. O app faz parte do Programa de Informação ao Usuário do Transporte Público, realizado pela Prefeitura de Fortaleza, e tem como meta melhorar a comunicação do sistema de transporte público e facilitar o deslocamento dos cidadãos que utilizam os coletivos.

O aplicativo está sendo desenvolvido em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) e a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor).

A ação foi anunciada pelo prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio. O Programa de Informação ao Usuário do Transporte Público faz parte das sete intervenções do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito (Paitt) para o primeiro semestre de 2015. As medidas são voltadas para a melhoria das condições para o transporte público, além disso haverá a requalificação de 183 paradas de ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados