sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Viação Santa Cecília recebe primeiros veículos 2015

Empenhada em melhorar a qualidade do transporte coletivo em Fortaleza, a Viação Santa Cecília está investindo para oferecer maior conforto aos seus usuários com um equipamento de qualidade. A empresa segue com a fidelidade aos seus produtos da marca paranaense Mascarello, e está recebendo as primeiras unidades do modelo Gran Via para sua renovação de 2015. Totalmente climatizados, os veículos são os primeiros do modelo adquiridos pela empresa.

O modelo Gran Via traz elementos estéticos diferenciados, deixando mais moderno, com uma aparência refinada e interiores que promovem um ambiente mais agradável, equipados com elementos que facilitam a limpeza e dão mais conforto aos passageiros.

Outro destaque é a confiança que a Viação Santa Cecília na marca Volvo, sendo esta, a maior aquisição do chassi dianteiro da marca para o sistema integrado urbano da capital cearense. A renovação inclui 10 unidades do chassi B270F, com um tamanho diferenciado, os novos ônibus  possuem 13,20m de comprimento, maior que o padrão adquirido nas demais empresas do sistema. 
O B270F é o primeiro chassi Volvo com motor dianteiro a ser fabricado no Brasil, com um motor de 270 cv permite manter a velocidade mesmo em marchas mais altas, reduzindo o consumo de combustível. Além disso, o modelo é produzido com um aço especial, o que o torna o mais leve e mais robusto do mercado. Mais leve, mais resistente, mais econômico, o B270F vem respondendo as expectativas dos empresários locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados