terça-feira, 17 de março de 2015

Chassi articulado Mercedes-Benz O 500 vem se destacando pela força, robustez e resistência no urbano de Fortaleza

Por Fortalbus
O articulado O 500 se destaca no mercado pela versatilidade, força, robustez e resistência para encarar o trabalho pesado do transporte coletivo urbano de grande volume de passageiros. Essas qualidades são essenciais num sistema de alta demanda.

Os chassis de ônibus O 500 da Mercedes-Benz também são amplamente reconhecidos no transporte de passageiros pelo elevado nível de conforto e segurança. Este é o caso, por exemplo, do conjunto de suspensão totalmente pneumática, que assegura o bem estar a bordo, garantindo a satisfação do motorista, bem como dos usuários.

Ao longo do ano de 2014, a marca Mercedes-Benz foi a escolhida para ampliação e renovação de frota em Fortaleza. Isso se deu aos atributos que reduzem consumo, custo operacional, robustez e resistência para o trabalho severo do transporte urbano de passageiros.

Fortaleza é um exemplo deste crescimento. As empresas Vega, Viação Fortaleza, Viação Urbana, Dragão do Mar, Siará Grande, Viação São José e Maraponga adquiriram novos e modernos veículos. Essa renovação teve como objetivo de oferecer um serviço de qualidade superior, uma vez que todos os veículos são equipados com ar-condicionado, dentre outras modernidades que aliam segurança e conforto.

O modelo de predomina no setor de Fortaleza é o O-500 MA 2836, articulado piso alto, que representa a mais moderna e rentável solução para atender à demanda de transporte de passageiros da capital cearense. 

O chassi equipado com motor eletrônico OM-457 LA (Proconve P-7), posicionado na traseira do veículo, trazendo maior facilidade na manutenção, além de outros benefícios. Articulação com pistões hidráulicos vem oferecendo uma excelente dirigibilidade. Essa é a mais avançada tecnologia à disposição dos usuários do transporte coletivo de Fortaleza, e a principio da linha 222 Antônio Bezerra/Papicu via Antonio Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados