segunda-feira, 23 de março de 2015

Comil Ônibus cresce 17% no segmento urbano

Cada vez mais a Comil Ônibus torna-se destaque no mercado. Uma prova disso, é seu crescimento de 17% em 2014 em participação no mercado interno no segmento urbano, mesmo em um ano em que o mercado interno como um todo decaiu 6%.

Esta alavancagem é resultado das conquistas importantes em sua trajetória, como o fortalecimento de parcerias estratégicas a partir da conquista de novos clientes e a consolidação de vendas para empresas que já possuem modelos Comil, possível a partir da inauguração da sua planta industrial em Lorena/SP, considerada a fábrica de ônibus mais moderna da América Latina, a qual completou um ano de operação em dezembro de 2014.

A planta é especializada nos modelos Svelto e Svelto Midi com motorização dianteira, e seu processo é voltado a soluções de alta qualidade para o transporte coletivo urbano. Com agilidade operacional e baixo custo de manutenção, o Svelto é o elo entre o bem-estar do passageiro e a rentabilidade do frotista. 

Um veículo que possui uma característica construtiva única no mercado nacional e que se destaca pela robustez estrutural garantindo uma excelente relação de peso, baixo ruído interno e firmeza ao conduzi-lo. Além disso, o Svelto atende a todos os requisitos das normas vigentes de Acessibilidade e de Ergonomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados