quinta-feira, 12 de março de 2015

Crateús renova sua frota com mais um produto Marcopolo

Por Fortalbus
A Crateús acaba de adquirir mais um novíssimo ônibus. O Marcopolo G7 1200, com chassi O-500 RSD, prefixo 028, composto com 50 lugares, Tv, dvd, som, wc, cambio manual e a tecnologia wi-fi. As imagens do veículo ainda na Marcopolo, mostram, um ônibus indicado para todos os tipos de viagens e excursões, principalmente as de longas distâncias.

Com o objetivo de criar soluções inovadoras em turismo de ônibus para turismo, a Crateús tá investindo em novas ferramentas, tecnologia e qualidade. 

O compromisso da empresa sempre foi oferecer um excelente fretamento de ônibus para turismo e translado, com garantia, segurança, pontualidade e qualidade diferenciada, através da busca incansável da plena satisfação e segurança dos clientes.

Luxo e conforto são algumas das palavras que definem as aquisição da Crateús. Os sofisticados ônibus vem para incrementar a moderna frota da empresa que é referencia no segmento de turismo e fretamento no estado do Ceará. 

A Crateús tem o firme propósito de oferecer aos seus clientes um transporte de qualidade no serviço de fretamento de ônibus para turismo, confiável e seguro. 

Dados do Paradiso G7 1200
Este veículo tem referenciais de qualidade, conforto, segurança, robustez e economia. Com o ambiente interno mais amplo, proporcionando maior bem-estar. Um conceito de parede de separação no formato curvo, com porta de correr e de maior abertura, amplia o conforto e acessibilidade para passageiros e motorista.

Novo painel com satélites laterais retráteis: maior ergonomia, segurança, dirigibilidade, e com conjunto ótico inovador e indicador de direção com LEDs. 

Externamente, o modelo exibe espelhos retrovisores com elementos cromados, e para-brisa antiembaçante. Os para-choques dianteiro e traseiro, são redesenhados, contam com luz de neblina em LED. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados