segunda-feira, 9 de março de 2015

Guanabara renova 25% da frota anualmente com o máximo de conforto

Por Fortalbus
A Guanabara mantém uma política de renovação constante da sua frota formada por cerca de 420 veículos com idade média de apenas dois anos, uma das mais baixas do País. Além disso, executa rigorosas e periódicas revisões preventivas em seus ônibus para garantir o máximo de eficiência dos veículos. Os modelos dos ônibus são de última geração, sintonizados com as tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto.

Anualmente a empresa adquire, a cada ano, novíssimos e modernos veículos com a inovadora tecnologia BlueTec, que os torna mais eficientes no consumo de combustível e reduz a emissão de poluentes na atmosfera, atendendo aos padrões internacionais Euro V e contribuindo para a preservação do meio ambiente.

A Guanabara interliga mais de mil cidades do Norte, Nordeste e Centro-Oeste do País com todo o conforto, segurança e pontualidade. Em ligações diretas ou rápidas conexões, você pode viajar para as principais capitais dessas regiões, como Belém, Aracaju, Teresina, Recife, São Luís, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Maceió, Goiânia e Brasília.

A empresa dispõe de diversos pontos de apoio em toda sua malha operacional com carros extras para que no menor tempo possível o veículo que tenha qualquer tipo de problema que porventura impeça a continuidade da viagem seja substituído.

Pioneira no Nordeste, a Guanabara adota a tecnologia de rastreamento de frota mais avançada disponível no mercado. Todos os seus ônibus são monitorados via satélite, em tempo real, garantindo uma viagem mais tranquila aos passageiros. O monitoramento permite checar a qualquer momento diversos parâmetros sobre a viagem, como localização exata do veículo, velocidade do percurso, quilometragem percorrida, o tempo que falta para chegar ao destino, o uso racional do combustível e a comunicação com a central em qualquer situação de emergência.

Um comentário:

  1. O problema é que a renovação para o centro oeste nunca vem, só os remanejados os mais usados antes de serem vendidos. e sempre o toquinhos 46 poltronas. e é onde tem as linhas mais longas da empresa e com 100% das poltronas ocupadas .

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados