terça-feira, 17 de março de 2015

Manutenção provocou a retirada temporariamente dos ônibus articulados da linha 222

Por Fortalbus
Os ônibus articulados do transporte público não circularam nesta segunda-feira, 16, em Fortaleza. Os veículos precisaram passar por manutenção e voltam às vias hoje (17), de acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). Ao todo, oito ônibus articulados circulam na cidade e fazem a linha (222) Antônio Bezerra/Papicu via Antônio Sales. Desde que essa linha foi implantada, está é a primeira vez que 100% dos ônibus articulados ficam retidos nas garagens para manutenção.

Esse modelo possui 18 metros de comprimento e tem capacidade para 150 pessoas, oferecendo ar condicionado, câmbio automático, suspensão pneumática, abertura e fechamento das portas com travamento elétrico, banco regulável para o motorista e câmera de ré.

Com esses veículos, a cidade de Fortaleza passou a contar com seis classes de veículos, desde o micro-ônibus até o ônibus articulados. Cada tipo de veículo é alocado de acordo a com a necessidade específica de cada linha, através de estudos promovidos pela Etufor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados