domingo, 8 de março de 2015

Redenção renova sua frota com novo visual

Por Fortalbus
Fundada em 1936 por José Guilherme da Costa, a Empresa Redenção é uma das mais antigas empresas de transporte em atividade no estado. Pioneira no ramo de transportes coletivos, a Redenção é sem dúvida parte da história cearense, testemunha de quem participou da evolução dos transportes no estado.

Atualmente conta com uma das frotas mais novas da cidade, todos os seus veículos são equipados com ar condicionado e vários itens de conforto, sendo aplicáveis também ao fretamento de curta ou longa distância. E para atender esta demanda, a Redenção está renovando sua frota com um Marcopolo Paradiso 1200, com o chassi O-500RSD, de prefixo 039, vem ilustrando um novo layout para os seus ônibus, agora o cinza composta em toda a carroceria, com ganhou uma restilização da grafia incluindo traços, remetendo para ondas.

Ao longo de quase 79 anos de existência, a Redenção escreveu uma importante página na história do transporte coletivo de passageiros no Ceará, desbravando o sertão cearense e colaborando com o desenvolvimento de muitos municípios, lembrada com muito carinho com aqueles que outrora cruzou as estradas cearenses a bordo de um Redenção, e que ainda hoje continua prestando bons serviços aos seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados