segunda-feira, 2 de março de 2015

Santa Cecília inicia as operações com Gran Via Climatizados

Por Fortalbus
A Viação Santa Cecilia já emplacou os veículos Gran Via Climatizados, e já estão prontos para entrar em operação nesta semana, nas tabelas das linhas, 024 - Antonio Bezerra/Lagoa/Unifor, 086 - Bezerra de Menezes/Santos Dumont e 855 - Bezerra de Menezes/Washington Soares. Vale lembrar que a Santa Cecília foi a primeira e até então, a única empresa do SIT que recebeu veículos 2015. Neste momento de crise que rodeia o ramo dos transportes por conta do aumento dos combustíveis, a empresa não mediu esforços para renovar sua frota com qualidade, surpreendendo a todos. 

O modelo Gran Via vem trazendo elementos estéticos diferenciados, deixando mais moderno, com uma aparência refinada, onde os detalhes se destacam no novo conjunto óptico dianteiro, para-choques em desenhos congruentes, lanternas traseiras com linhas inovadoras e interiores que promovem um ambiente mais agradável, equipados com elementos que facilitam a limpeza e dão mais conforto aos passageiros.

Um dos destaques destes novos ônibus da Viação Santa Cecília é o item do ar condicionado. Aos poucos esse cenário de conforto vem mudando na frota da empresa, com a chegada desses novos ônibus. O ar condicionado tem como finalidade controlar o fluxo de ar, temperatura e umidade, proporcionando um ambiente agradável aos seus usuários. O sistema de ar condicionado mantém o ambiente do ônibus em condição confortável para os passageiros, mesmo que as condições do lado externo do veículo sejam desfavoráveis.

Com o motor 270F permite manter a velocidade mesmo em marchas mais altas, reduzindo o consumo de combustível. Além disso, o modelo é produzido com um aço especial, o que o torna o mais leve e mais robusto do mercado. O Volvo B270F evoluiu e recebeu suspensão pneumática, item que garante mais conforto e segurança aos passageiros, já que reduz sensivelmente os níveis de vibração e ruído da suspensão.

Um dos principais trunfos do veículo está no fato de ser inspirado na plataforma dos caminhões Volvo VM, já consagrados pelo mercado de caminhões semi-pesados principalmente devido à sua robustez e economia de combustível. Equipado com um motor de 7 litros, molas parabólicas, volante ajustável e chassi em aço especial fazem deste modelo o mais leve de sua categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados