quinta-feira, 19 de março de 2015

São José Transportes recebe Millenium BRT/Volks para testes

Por Fortalbus
Está na garagem da São José Transportes, a unidade do modelo Caio Millenium BRT, montado com chassi Volkswagen 26-330 OTA. O veículo esteve realizando vários testes na cidade de Mauá-SP e operou na frota da Itamaracá Transportes, empresa operadora do Conorte, com sede em Abreu e Lima-PE.

O Caio Millennium está caracterizado com a pintura Radial do SEI (Sistema Estrutural Integrado), do Grande Recife. O veículo deverá realizar testes nas empresas operadoras do SIT-FOR, iniciando sua operação assistida a principio pela São José Transportes.

Apesar da franca comercialização, a Empresa preferiu adquirir apenas para testes, e por este motivo não receberá a pintura padrão de Fortaleza.

O modelo tem capacidade para transportar 38 pessoas sentadas, uma para cadeira de rodas e 112 pessoas em pé. A carroceria tem 19 metros de comprimento e 2,6 metros de largura. Além disso, o ônibus é dotado de um design moderno, com luzes internas e externas de LED, itinerários eletrônicos e poltronas injetadas.

Com essa iniciativa, a Volkswagen/MAN deseja ampliar sua participação neste segmento de articulados e ônibus de alta capacidade e para corredores BRT. Em Fortaleza existem muitos frotistas que exibem a marca Volks em sua frota, empresas como Santa Maria, Maraponga, Santa Cecília, Aliança, Vega, Fretcar, Terra Luz e a própria São José que vai iniciar com os testes. Sem dúvida, Fortaleza representa um mercado forte para a marca, com expectativa no aumento de vendas. 

Aguardamos com expectativa que suas operações pelas vias da cidade sejam bem-sucedidas e que, caso aprovados, sejam adaptados à realidade local. Dessa forma, garantiria a satisfação dos usuários que andarão em um ônibus com conforto, tecnologia e segurança.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados