quarta-feira, 25 de março de 2015

Sucesso de vendas no Ceará: Ideale ganha nova versão

Por Fortalbus
O novo Ideale foi projetado e desenvolvido para atender os clientes que têm demanda em linhas de curta e média distâncias. Solução eficiente e versátil para o setor de turismo e fretamento, o ônibus agora circula com estrutura mais larga e carroceria com design modernizado. Mudanças que combinadas ao bom desempenho do modelo e o reduzido valor de manutenção, propiciam conforto e segurança ao usuário e oferecem excelente relação custo/benefício ao operador de fretamento em linhas com curtas e médias distâncias.

Com capacidade para acomodar até 55 passageiros sentados, mais condutor, o novo Ideale incorpora importantes avanços tecnológicos e oferece maior conforto para os usuários. O veículo destaca-se pelo custo competitivo e por oferecer baixo custo operacional, ampla área envidraçada. Ideal para o transporte de passageiros em pequenas e médias distâncias, o novo Ideale possui características de conforto, economia e segurança desenvolvidas de acordo com as necessidades dos usuários e empresários do setor.

O veículo apresenta novos conjuntos óticos dianteiro e traseiro compostos de luzes e sinaleiras individuais, com fácil acesso para manutenção e baixo custo de substituição, proporcionando menor custo e maior velocidade de reparação. Internamente, o modelo possui painel de instrumentos com desenho ergonômico e moderno, sistema de saídas de ar para o motorista, além de fácil alcance aos comandos, propiciando maior conforto. 

O novo Ideale foi desenvolvido para ser montado sobre os principais chassis do mercado, como Mercedes-Benz, Volkswagen, Agrale, Scania e Volvo, de acordo com cada modelo de chassi. Essa versatilidade vem permitir diferentes configurações, inclusive para chassis com motor traseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados