sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A ultima aquisição na frota metropolitana da Empresa Santo Antônio

Por Fortalbus
A Empresa Santo Antônio, através de uma forte ligação com os usuários de Maracanaú, deixou saudades e permanece até hoje na lembrança de seus antigos passageiros. Com uma frota conservada e impecável tanto no zelo como na manutenção, a empresa investia também em tecnologia de chassi e carroceria, contribuindo com o seu principal compromisso, de transportar de forma eficiente seus clientes.

Em 2007, a Santo Antonio realizou sua ultima aquisição de veículos novos para a frota metropolitana, incorporando unidades do modelo Comil Svelto com chassis Mercedes-Benz e Volkswagen. Estes veículos eram vistos com frequência operando as linhas Fortaleza/Conjunto Jereissati 1 e 2, responsável pela maior demanda da empresa, tendo seu trajeto operados por 22 ônibus. 

Após 56 anos, de atividades servindo a população de Maracanaú, a Santo Antônio encerrou suas atividades neste segmento em 2008, quando suas linhas e os ônibus foram transferidos para a Via Metro, empresa que surgiu por iniciativa de um grupo de empresários, ligados à área de transportes de passageiros de Maracanaú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados