terça-feira, 28 de abril de 2015

Crateús crescendo com turismo cearense

Por Fortalbus
Uma das mais importantes obras para a Copa do Mundo, o Terminal de Passageiros do Porto do Mucuripe ficou pronto somente em 2015. O equipamento faz com que Fortaleza entre em definitivo nas rotas dos grandes cruzeiros marítimos, para 2015 são esperados 10 navios com escala em Fortaleza.

Além do charme da viagem em um navio de cruzeiro, as paradas ao longo do percurso garantem aos turistas conhecerem melhor a cultura do local e seus costumes. Tais excursões são realizadas por ônibus de empresas de turismo, proporcionando uma maior comodidade ao passageiro durante a viagem.

No Ceará a Crateús Turismo vem se especializando nesse tipo de serviço. O Trabalho começa muito antes de o dia amanhecer e do Navio atracar no porto, às 6:00 da manhã a fila dos ônibus da empresa já está se formando na entrada do terminal. 

Com a qualidade que lhe é característica, a Crateús encerrou o primeiro ciclo de 2015 da MSC Cruzeiros em Fortaleza com 100% de operação nos 3 navios transatlânticos que fizeram escalas no Porto do Mucuripe, transportando em média 750 passageiros por navio durante os passeios pela cidade de Fortaleza.

Investindo sempre na modernização constante da sua frota, a Crateús hoje possui a frota mais moderna de Fretamento de Turismo no Ceará. A filosofia  de trabalho da empresa busca sempre oferecer o máximo de conforto e segurança para garantir a satisfação e bem-estar dos seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados